ETF Investing Guide: Os 4 Critérios para Escolher uma Corretagem
Agora que você determinou sua alocação de ativos e escolheu uma cesta de ETFs para sua carteira, você precisa encontrar uma corretora para executar os negócios e manter sua carteira para você. Como você escolhe a corretora? Os critérios são relativamente simples.
Baixo custo de comércios. Você não pode controlar o desempenho do seu portfólio, mas pode controlar os impostos e taxas que você paga. Então aqui é a sua oportunidade de minimizar ainda mais as taxas. Você já escolheu ETFs com as taxas de fundo anual possível mais baixas, agora você vai esmagar as taxas que você paga para comprar e vender os ETFs. Se você paga muito para comércios, os fundos mútuos do índice tornam-se mais atrativos do que ETFs, e então você tem que controlar contas separadas múltiplas do fundo mútuo. Portanto, manter as taxas de negociação muito baixo é um elemento crítico da sua estratégia de investimento. Vá para uma empresa de corretagem on-line com taxas por negociação abaixo de US $ 25.
Fácil gestão tributária. Iremos discutir os impostos com mais detalhes em Como transformar impostos em sua vantagem. Mas para selecionar uma corretora (se você está investindo em uma conta tributável), é crucial para encontrar um corretor on-line que permite identificar e vender lotes fiscais específicos com facilidade. Se o corretor também fornece um resumo de ganhos e perdas não realizados por lote de compra, ainda melhor.
Ferramentas de alocação de portfólio. É fácil rastrear sua carteira ETF e alocação de ativos usando uma planilha. Mas é ainda mais fácil se sua corretora faz isso por você. E com certeza, as melhores corretoras on-line mostram sua alocação de ativos.
Juros máximos sobre o seu dinheiro. A maioria dos investidores escolher sua corretagem sobre o custo de negociação sozinho. Erro! Há uma série de razões que você pode estar segurando dinheiro em sua conta, e os juros que você ganha sobre o dinheiro poderia facilmente ser material. Primeiro, pode levar tempo para alocar seus ativos como você escolher quais ETFs para colocar seu dinheiro em. Segundo, muitos ETFs recebem dividendos (o SP 500, por exemplo, paga um par de por cento ao ano em dividendos). Até que você reinvestir esses dividendos em ETFs de acordo com seus alvos de alocação de ativos, eles estarão em dinheiro. E, finalmente, se você acha que a relação risco-recompensa na compra de títulos (ou qualquer outra classe de ativos) é atualmente desinteressante (como eu), você vai querer deixar os ativos alocados em títulos até que as taxas de juros sobem e os títulos Os preços caem. Isso significa que você pode estar mantendo um pedaço justo de seus ativos em dinheiro; E provavelmente o mais velho que você é, maior a sua alocação de títulos e, portanto, o dinheiro mais você vai ter de espera à margem. (Discutirei esse problema mais adiante em Quando começar: O problema inicial).
A menos que você subestime o quanto a maioria dos investidores está mantendo em dinheiro, considere o seguinte: a Ameritrade informou que no segundo trimestre de 2003, 27% dos ativos de seus clientes estavam em dinheiro e contas do mercado monetário, totalizando cerca de US $ 10 bilhões. Assim, o interesse que você ganha em seu dinheiro importa, e pode superar as taxas que você vai pagar para comprar e vender os ETFs em sua carteira.
Mas aqui o problema: a maioria das corretoras varrer o dinheiro em contas de corretagem em contas do mercado monetário que pagam juros relativamente baixos e, em alguns casos, eles não pagam nenhum interesse em tudo. A Ameritrade, por exemplo, orgulhosamente informou aos investidores em suas ações que a média de juros paga sobre os US $ 10 bilhões de clientes - O dinheiro em dinheiro no segundo trimestre de 2003 foi de apenas 0,3%.
A solução para este problema é manter seu dinheiro em uma conta bancária pagando juros mais altos, e você também obterá seguro FDIC. Quando o seu tempo para mover-se em títulos, mova o dinheiro da conta bancária para sua conta de corretagem. Mas se você puder encontrar uma corretora que ofereça juros altos pagando contas do mercado monetário ligadas a contas de corretagem, você obterá o melhor dos dois mundos: a conveniência de gerenciar todo o seu portfólio em um só lugar e um interesse maior.
Agora os critérios que não lhe importam:
Você não precisa de cotações em tempo real ou em fluxo contínuo. Você pode comprar ETFs usando ordens de limite, fixando o preço ligeiramente abaixo onde o ETF negocia atualmente. Se você quiser cotações em tempo real quando você inserir seu pedido, você pode obter cotações ECN em tempo real do Yahoo gratuitamente. Transmissão de cotações, ou NASDAQ Nível II cotações? Você não é um comerciante do dia. Você não precisa verificar sua carteira todos os dias, muito menos em cada segundo.
Você não precisa de pesquisa de estoque. Uma vez que você não está comprando estoques individuais, você não se importa se sua corretora fornece pesquisa de ações. (Pode ser divertido ler como entretenimento, mas não deveria afetar seu portfólio).
Você não precisa de uma escolha de fundos mútuos. Por quê? Porque os fundos mútuos são geralmente um negócio péssimo, e você estará comprando ultra-baixo-custo, índice-seguindo ETFs preferivelmente.
Você não precisa de interesse de margem barata. Seu objetivo é alocar os ativos que você tem, não pedir dinheiro emprestado de sua corretora para comprar ações. Uma vez que você não está pedindo, você não se importa com as taxas de juros da sua corretora.
O tamanho é um fator importante na escolha de uma corretora on-line? Minha intuição é que é. Aqui está o porquê. As corretoras on-line maiores terão os recursos para desenvolver produtos melhores e melhores a um custo menor e menor. Procure por eles para oferecer ferramentas automatizadas para facilitar aos clientes a alocação de ativos e gerenciar seus portfólios. Uma empresa chamada Financial Engines atualmente fornece às empresas e algumas corretoras um assistente que cuspiu uma alocação de ativos sugerida em resposta a perguntas sobre as metas e os recursos financeiros do cliente. Mas o software, em seguida, sugere fundos mútuos, em vez de ETFs. À medida que as corretoras on-line maiores começam a se concentrar em investidores em vez de comerciantes, esperam que a alocação de ativos e as ferramentas de gerenciamento de portfólio aumentem acentuadamente.
Em seguida, procure as corretoras maiores para lançar produtos bancários cada vez mais sofisticados. E * Trade, Merrill Lynch e Schwab já enfatizam produtos bancários, incluindo hipotecas e empréstimos, em um esforço para se tornar um balcão único para seus clientes & rsquo; Necessidades financeiras. Esta é uma win-win tanto para as empresas e seus clientes. É muito mais conveniente usar uma única empresa para todas as suas necessidades financeiras; A capacidade de mover fundos entre contas em tempo real on-line é apenas um exemplo disso.
Como as empresas conseguem ver seus clientes & rsquo; Total de imagens financeiras, eles também serão capazes de oferecer melhores taxas de juros e de empréstimo. O risco percebido de omissão de empréstimo em uma hipoteca é muito menos se o banco sabe quanto você tem em sua conta de corretagem e sabe de experiência direta seu balanço de conta corrente e histórias de pagamento de cartão de crédito. Isso permitirá que os bancos / corretoras ofereçam taxas de juros de hipoteca mais baixas.
Pequenas empresas de corretagem sem capacidade bancária acharão cada vez mais difícil acompanhar a competitividade de funcionalidade e custo oferecida pelos líderes. Ao mesmo tempo, a Internet permitirá comparações fáceis de taxas de corretagem e taxas de juros (tanto em saldos de conta e empréstimos). Creio que as empresas que estão equipadas com grandes redes de agências não poderão competir com bancos / corretoras baseados na Internet. Se você duvida disso, confira as taxas de juros mais altas oferecidas em contas do mercado monetário no BankRate. A maioria das taxas de topo são oferecidos por bancos baseados na Internet.
Algumas empresas financeiras também podem achar seu desenvolvimento prejudicado por conflitos de interesse. A Fidelity vai investir em ferramentas para facilitar a compra e o gerenciamento de ETFs, quando os ETFs poderiam canibalizar os negócios de fundos mútuos da Fidelity? Eu não penso assim. Will Brown Co., que oferece entre os mais baixos por comissões de comércio de todos os corretores on-line, investir em juros bancários on-line, quando isso poderia canibalizar o negócio de JP Morgan Chase, seu pai? Eu não penso assim.
Em suma, ao selecionar uma corretora on-line, pense também sobre a consolidação de seus ativos com essa empresa no futuro. Procure uma empresa que será um líder de baixo custo no futuro; Que oferecerá sofisticados produtos bancários e de corretagem baseados na Internet; E vai se concentrar em sua plataforma on-line e rede de ATM, ao invés de uma rede de filiais caras e "relações pessoais & rdquo ;. Com corretores.
Anterior: O que comprar em qual conta
Próximo: Resumo: Como montar um portfólio de ETFs principais
No comments:
Post a Comment